terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Várias coisas.

YES, a aula de todo mundo começando, menos a minha! rárá. Bom esse ano começo a vender brigadeirinhos, cajuzinhos, e talvez beijinhos na faculdade. Preciso guardar dinheiro, vai que depois que a facul acaba não tenho emprego! hehehehehe. Vão ser feitos pela minha mamadi linda e com as mãos preciosas na cozinha. Enquando eu vendo doces minha miguis vai vender pijaminhas, calcinhas e sutiãs! E vamos ficar ricas com isso. ( ah tá né? ) hauahua. Ah ganhei um sacolinha surpresa cheia de docinhos da minha prima *_* amei né!
Bom estou super animada em vender docinhos *_* vamos ver o que vai dar.. Vai ser bem baratinho.. apenas 1 real cada docinho! yes, demais, supimpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por nos visitar, se gostar faça seu pedido!